sexta-feira, 13 de agosto de 2010

AANERGS lança 22º Fórum de Administração

"As Oportunidades em Jogo" é o tema desta edição, que acontece nos dias 23 e 24 de agosto, no Teatro da Universidade de Caxias do Sul e no auditório da CIC

O 22º Fórum de Administração, promovido anualmente pela Associação dos Administradores da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul (AANERGS), foi lançado no dia 3 de agosto, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviço de Caxias do Sul (CIC). Segundo Luís Fernando Massenz Gomes, presidente da AANERGS, este 22º Fórum de Administração "pretende discutir oportunidades para os administradores da região, visando o planejamento com relação à infraestrutura, serviços, turismo e imagem do Brasil para a Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016. O objetivo é estimular e contribuir para o desenvolvimento dos nossos profissionais, empresas e comunidade em geral."


Para a abertura do Fórum, no dia 23, a Associação, em parceria com a CIC, promove a reunião-almoço alusiva ao evento. Após, acontece o 1º Encontro Regional de Docentes, Acadêmicos e Profissionais de Administração na sede da AANERGS.
Para palestrar sobre "Copa e Olimpíadas – A vez do Brasil" foram convidados dois importantes profissionais do esporte gaúcho: Vitório Piffero, presidente do Sport Club Internacional, e Milton Scola, presidente do Esporte Clube Juventude. Além do diretor do departamento de estruturação, articulação e ordenamento turístico do Ministério do Turismo, Ricardo Moesch. O professor José Carlos Avino, da Universidade de Caxias do Sul será o mediador.

No segundo dia (24), estão programadas as visitas técnicas nas empresas AGCO e TNT Logística, e o debate "Negócios, Esporte e Gestão". Os convidados para o evento são: José Estevão Cocco, diretor-presidente da J.Cocco Sportainment e presidente da Academia Brasileira de Marketing Esportivo (ABRAESPORTE), Osvaldo Voges, diretor-presidente do Grupo Voges e presidente da Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul (SER Caxias), Cesar Longo, diretor regional de vendas da NC2 Global LLC (companhia Navistar International Corporation Caterpillar) na América do Sul e Felipe Gremelmaier, secretário Municipal do Esporte e Lazer de Caxias do Sul. O jornalista e comentarista da RBS TV, Lasier Costa Martins, será o mediador.
As inscrições para o 22º Fórum de Administração estão abertas e podem ser feitas na AANERGS ou pelo site www.aanergs.org.br.

Fonte: Assessoria AANERGS


------------------------------------------------------------
Clique aqui e assista ao nosso portfólio!
Acesse também nosso site: http://www.jcoccosport.com.br/
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/JCoccoSportMkt

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails