quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tsunami no esporte. Tsunami no mercado.

Por Diandra Gomes Arbia

Muito se fala da Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil. Fala-se também dos Jogos Olímpicos, em 2016. Entretanto, pouco se lembra de outros dois grandes eventos esportivos, que acontecerão no País, antes disso.

Já no próximo ano, 2011, teremos os Jogos Mundiais Militares, com sede no Rio de Janeiro. “Jogos Mundiais Militares?” – você se pergunta. Explico. Nomeado “V Jogos Mundiais Militares – Rio 2011 – Os Jogos da Paz!”, o evento desportivo é gerenciado pelo Conselho Internacional do Esporte Militar (CISM), entidade que congrega 131 países membros, reunindo mais de um milhão de atletas militares.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Programe-se: Calendário da Copa do Mundo de 2010.


Por Diandra Gomes Arbia

Com a proximidade da Copa do Mundo da África, muitos acabam se perguntando como se programar para acompanhar um evento tão grande. Sugerimos que utilize a sensacional tabela do jornal de Madri, Marca, disponível neste endereço

Nela é possível visualizar todos os jogos escolhendo por datas, seleções, sedes e estádios, além da opção que permite visualizar os jogos por grupos e fases. Apenas fique atento aos horários indicados. Como estamos em um fuso-horário diferente do de Madri, os jogos acontecem em horário diferentes dos indicados pelo site.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails