sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ronaldo Fenômeno poderá incentivar o consumo de bebidas alcoólicas durante a Copa em 2014

Nomeado como integrante do Conselho de Administração, com a tarefa participar das decisões mais importantes do evento e promover a Copa internacionalmente, o jogador Ronaldo Fenômeno poderá contribuir para a liberação e consumo de bebidas alcoólicas em estádios durante a Copa do Mundo em 2014 no Brasil. O craque, que sempre foi patrocinado pela Ambev, não vê conflitos de interesse com o seu novo cargo no Comitê Organizador da Copa.
 “Realmente isso pode ser complicado. Só que nós no Legislativo não podemos fazer nada a respeito, por se tratar de uma entidade privada. Só reforço o conselho que eu dei dias atrás. Acho que o Ronaldo devia se afastar das empresas pessoais dele porque ele está sendo usado como escudo pelo Ricardo Teixeira”, disse o senador Álvaro Dias (PSDB-PR), um dos principais críticos do presidente da CBF.
A Ambev é patrocinadora da Copa do Mundo e aguarda a aprovação da Lei Geral da Copa para ter certeza de que poderá vender cerveja nos estádio de 2014.
Fonte: UOL Esporte Futebol

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

2º Interestadual de Triathlon agitará a cidade de Brotas neste fim de semana

O campeonato contará com a participação das Federações de Triathlon do Estado do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Mato Grosso
Com todos os preparativos finalizados e as inscrições encerradas o 2º Interestadual de Triathlon e o 1º Interestadual de Paratriathlon prometem agitar a cidade de Brotas, neste fim de semana (3 e 4 de dezembro), com provas desafiadoras realizadas na distância Standard, utilizando a represa do Rio Jacaré Pepira e as perfeitas condições de relevo do local para a prática do triathlon.
Promovido pela Federação Paulista de Triathlon (SPTRI) com o apoio do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude (SELJ), a competição contará com a participação das Federações de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso e Rio de Janeiro que possui o maior número de atletas inscritos e servirá de exemplo e incentivo para outras federações nas próximas edições do Interestadual.
Também estão inscritos diversos paratletas que, além de inaugurar o Interestadual de Paratriathlon e gerar a inclusão e integração entre federações e competidores, utilizarão as provas como forma de treinamento e capacitação para participação nas Paraolimpíadas do Rio de Janeiro em 2016.

Outro diferencial da segunda edição são as premiações entregues, nas quais, os participantes e vencedores receberão desde medalhas de participação até passagens aéreas para disputar a primeira etapa do campeonato brasileiro em 2012 e o Troféu Fernanda Lima Clemente para a federação campeã.

A preparação para as provas terá início no sábado (3/12), das 15h às 17h50, com a entrega e checkin das bikes na área de transição. Das 18h às19h, haverá o simpósio técnico e a partir das 20h todos os participantes receberão um delicioso jantar de massas. No domingo (4/12), às 6h, os triatletas farão um café da manhã e tomarão seus postos para a largada da competição, que ocorrerá por volta das 8h. Após percorrerem 1.500 metros de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida os vencedores receberão a premiação a partir das 12h30.

Com o apoio e incentivo do triatleta, medalha de ouro no Pan-Americano de Guadalajara, Reinaldo Colluci, o evento pretende expandir a prática da modalidade esportiva no Brasil, conquistar cada vez mais atletas e paratletas e descobrir novos talentos para o futuro do triathlon no país.

Serviços:
1º Campeonato Interestadual de Paratriathlon – Excelência com Superação
2º Campeonato Interestadual de Triathlon - Olímpico por Excelência
Realização: SPTRI – Federação Paulista de Triathlon
Dias 3 e 4 de dezembro
Brotas - Bairro Patrimônio de São Sebastião da Serra – São Paulo
INTERESTADUAL - www.interestadual.com.br
Federação Paulista de Triahlon - www.sptri.com.br
Facebook - www.facebook.com/SPTRIATHLON
Twitter - @SPTRIATHLON

Informações:
Edison Tadayuki Ishibashi
Assessor de Imprensa - MTB 17666
Tel.: 11 3755 0908
Cel.: 11 8766 0562
edison@jcocco.com.br

Renata Souza
renata.souza@jcocco.com.br
Cel.: 11 9414 7687

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Convite à imprensa: SPTRI promove 2º Interestadual de Triathlon


A Federação Paulista de Triathlon (SPTRI) convida você para acompanhar o 2º Interestadual de Triathlon – Olímpico por Excelência e o 1º Interestadual de Paratriathlon – Excelência com Superação, durante os dias 3 e 4 de dezembro, na cidade de Brotas/ SP.

Com triatletas representando as federações de todo o Brasil, o evento tem como objetivo mostrar os desafios de uma competição realizada na distância olímpica Standard com regras internacionais e capacitar os paratletas que poderão participar das Paraolimpíadas 2016, no Rio de Janeiro.

Programação

Sábado - 3/12
Das 15h às 17h50
- Entrega de kits Brotas
- Check
in das bicicletas na área de transição
Das 18h00 às 19h00
Simpósio técnico obrigatório
Das 20h00 às 22h00
Jantar de massas
Domingo – 4/12
Das 6h00 às 8h00
Café da manha
Das 6h30 às 7h40
Numeração do corpo
8h00
Largada
12h30
Premiação
16h00
Volta dos atletas para São Paulo


Serviço
Data: 3 e 4 de dezembro
Horário da competição: 8h
Local: Represa do Rio Jacaré Pepira
Endereço: Bairro Patrimônio de São Sebastião da Serra – Alto da Serra – 23 km/ SE da cidade

Informações e credenciamento
Edison Tadayuki Ishibashi
Assessor de Imprensa - MTB 17666
Tel.: 11 3755 0908
Cel.: 11 8766 0562
edison@jcocco.com.br

Renata Souza    
renata.souza@jcocco.com.br
Cel.: 11 9414 7687

2º Interestadual de Triathlon praticará a modalidade sem vácuo

Foto: Divulgação

A competição contará com grande numero de fiscais capacitados para garantir a aplicação das regras oficiais ITU
Visto como uma modalidade esportiva de superação e rompimento de limites o 2º Interestadual de Triathlon, realizado nos dias 3 e 4 de dezembro, na cidade de Brotas/ SP, traz inúmeras novidades na edição de 2011, dentre elas, o projeto Triathlon Legal. Abordando a famosa discussão sobre o vácuo (redução da resistência aerodinâmica em até 30%, conseguida pelo atleta que se posiciona atrás de outro, durante a etapa de ciclismo), não permitido em campeonatos, o programa estimulará a conscientização e prática dos participantes em relação às regras oficiais ITU e valores éticos da modalidade esportiva.
A Federação Paulista de Triathlon (SPTRI) disponibilizará grupos de fiscais qualificados que utilizarão a melhor cronometragem disponível no mercado brasileiro, para garantir o cumprimento das regras.
Além deste projeto, com o patrocínio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), durante o evento também ocorrerá o 1º Interestadual de Paratriathlon, que proporcionará a inclusão e integração entre paratletas e Federações, capacitando-os para as Olimpíadas 2016; o Programa Esporte Limpo,  que irá orientar os atletas sobre o descarte de materiais utilizados durante o evento, apoiando a sustentabilidade local e o Programa Esporte Seguro, que tem como principal objetivo conscientizar atletas, motoristas e entidades públicas sobre o uso seguro das vias públicas e estradas durante os treinos.
Para Reinaldo Colucci, um dos maiores triatletas brasileiros, eventos com este são incentivos para expandir a prática da modalidade no país. “Eventos regionais, com baixo custo de deslocação e participação, bem organizados como o Interestadual fazem toda a diferença para que mais e mais pessoas possam praticar Triathlon e com isso tornar nosso esporte mais popular entre atletas de todas as idades” afirmou.
Entregando premiações diferenciadas que vão desde passagens aéreas a inscrições gratuitas para o próximo Campeonato Brasileiro em 2012, medalhas de participação e o Troféu Fernanda Lima Clemente, o Interestadual pretende ser um destaque no triatletismo brasileiro, motivando novos competidores para os próximos campeonatos.
Serviços:
1º Campeonato Interestadual de Paratriathlon – Excelência com Superação        
2º Campeonato Interestadual de Triathlon - Olímpico por Excelência
Realização: SPTRI – Federação Paulista de Triathlon
Dias 3 e 4 de dezembro
Brotas - Bairro Patrimônio de São Sebastião da Serra – São Paulo
INTERESTADUAL - http://www.interestadual.com.br/

Federação Paulista de Triathlon -
www.sptri.com.br/
Facebook -
www.facebook.com/SPTRIATHLON
Twitter - @SPTRIATHLON

Informações
Edison Tadayuki Ishibashi
Assessor de Imprensa - MTB 17666
Tel.: 11 3755 0908
Cel.: 11 8766 0562
edison@jcocco.com.br

Renata Souza
renata.souza@jcocco.com.br
Cel.: 11 9414 7687

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

24º edição do Prêmio Marketing Best homenageará seus vencedores nesta quinta-feira


Em sua 24º edição, será realizada nessa quinta- feira (01/12), a festa do Prêmio Marketing Best 2011 para homenagem e entrega dos troféus às empresas vencedoras, no Espaço HSBC Brasil.
Desde 1988, o Marketing Best premia empresas que obtiveram destaque na execução e planejamento de estratégias de marketing, ética e qualidade de seus produtos.
Organizado e promovido pela Editora Referência, por meio da revista Marketing e pela Madia Mundo Marketing, em 2011 o evento premiará 19 cases vencedores, dentre eles, os de empresas como a AACD, Caixa Econômica Federal e ESPM.
As empresas concorrentes são selecionadas por um grupo de 1.500 executivos, escolhidos por sua trajetória profissional e expertise e nesta edição a Academia Brasileira de Marketing também fez indicações.
O júri desta edição possui nomes renomados como Francisco Alberto Madia de Souza, presidente do Madia Mundo Marketing e da ABM (Academia Brasileira de Marketing) e José Estevão Cocco, presidente da J. Cocco Comunicação Integrada de Marketing.
Confira a lista dos ganhadores.
EMPRESA
CASE
Di Gaspi
ESPM
Lew'Lara / TBWA
AACD
Alphaville Urbanismo
Angeloni
Bradesco Seguros
Caixa Econômica Federal
Caixa Econômica Federal
CIA Ultragaz
Copagaz
CSU Cardsystem
HSBC Bank Brasil
Mercedes-Benz
Mídia Foods
Nova S/B
Radio Jovem Pan
Santos Futebol Clube
SBT

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails