sexta-feira, 16 de abril de 2010

Supergêmeos, ativar!

Por Marcos Estevão Cocco

Adaptando a conhecida frase, no marketing esportivo há três elementos essenciais a se considerar: ativação, ativação e ativação.

Como no caso dos irmãos gêmeos no desenho animado Super Amigos, não adianta apenas ter os poderes (em nosso caso, os direitos de patrocínio), é necessários ativá-los. Adquirir os direitos é apenas o começo de um patrocínio bem sucedido.
"It's all about activation", como dizem os americanos.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Brasil tem seleção com o maior número de patrocinadores do mundo

Por Diandra Gomes Arbia
 
O número de patrocinadores da seleção brasileira de futebol é quase três vezes maior que na última Copa do Mundo. É o que diz a matéria “O gol de placa do marketing esportivo”, escrita por Marili Ribeiro e publicada n’O Estado de São Paulo, no último dia 12. Segundo a matéria, até o momento já são dez as empresas patrocinadoras da nossa seleção, entretanto, existe ainda a possibilidade deste número aumentar, já que há uma cota em negociação.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

J. Cocco participa de Seminários

Real impacto no mercado promocional em anos de Copa
José Cocco será um dos debatedores desse evento da AMPRO.

No próximo dia 15 de abril, a partir das 19 horas, será realizado, no Auditório da AMPRO – Associação de Marketing Promocional -, o seminário “Real impacto do mercado promocional em anos de Copa”. O evento terá a participação de José Estevão Cocco, presidente da J.Cocco Sportainment e da ABRAESPORTE - Academia Brasileira de Marketing Esportivo, e membro do Conselho da AMPRO, como um dos debatedores.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails