sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Corinthians inova e lançará sua própria rede social para aproximar torcedores

Divulgação
Para aproximar e agradar ainda mais seus torcedores, o Corinthians irá lançar a sua própria rede social, que será chamada de “Bando de Loucos”, apelido dado à torcida do clube. O departamento de marketing do time garantiu que o lançamento da nova mídia online será em breve, nas próximas semanas.

Semelhantes às redes sociais mais conhecidas, a “Bando de Loucos” disponibilizará um espaço para colocar fotos e vídeos, participar de comunidades e espaço para discussões relacionadas ao time paulista.

Famoso nas mídias populares, o Corinthians possui atualmente 1,8 milhões de seguidores no Facebook e quase um milhão no Twitter.
Fonte: Máquina do Esporte

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Segundo dirigente do G4, ativação de Femsa é “crucial” para o grupo.

O G4 pressiona a cervejaria Femsa a acionar o contrato assinado em 2009. Para o grupo composto pelo Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, as iniciativas da Heineken foram quase despercebidas, o que estaria fugindo ao que foi assinado no contrato.

O contrato com a cervejaria foi o maior acordo da história do grupo, e a ideia era usar o trabalho como portfólio para futuros negócios, como afirmou o coordenador do projeto, José Carlos Peres: “A ativação de marca é crucial para o G4”.

Durante os anos de contrato, a Heineken Brasil tem ativado o aporte com ações esporádicas em campo, com as latas e com o site “Apaixonados FC” que, ao menos nesta sexta-feira, estava fora do ar.

No fim do último ano, a marca já havia dado um sinal de que não havia interesse em encerrar o acordo. Após rumores sobre um possível fim do G4, a empresa enviou um comunicado ao grupo para ratificar o contrato fechado com os quatro clubes, com duração até 2014.   
Fonte: Maquina do Esporte

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails