sexta-feira, 5 de setembro de 2014

José Cocco realizará palestra no Mackenzie sobre o mercado de marketing esportivo pós-copa

No dia 9 de setembro, às 19 horas, José Estevão Cocco realizará uma palestra no IX Encontro de Comunicação e Letras – Mídias e Linguagens em Diálogo – promovido pelo Centro de Comunicação e Letras da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em parceria com a Agência Júnior. O presidente da J.Cocco Sportainment Strategy - abordará o tema “O mercado de Marketing Esportivo Pós-Copa”.

O objetivo principal do circuito de palestras e debates com renomados profissionais e pesquisadores é o de instigar o pensamento crítico e a discussão constante de novas formas de trabalhar a fim de inspirar e motivar os jovens universitários dos cursos de Jornalismo, Letras e Publicidade.

O evento será realizado nos dias 8 e 9 de setembro. No dia 8 haverá uma série de palestras abertas a estudantes de todos os cursos. No dia 9 serão realizadas mesas de discussão sobre temas relativos às áreas de Jornalismo, Letras e Publicidade.


Minivôlei, negócio de gente grande

Você sabe que as marcas que conquistam as crianças têm consumidores por muito mais tempo. Por isso, são mais valorizadas nas avaliações.

Agora sua marca tem a grande chance de se aliar a um projeto de lançamento da marca Minivôlei através de apoio, merchandising ou patrocínios especiais do 1º. Aberto de São Paulo de Minivôlei, nas categorias Sub 12 e Sub 9.

Serão reunidos milhares de crianças, pais, professores e escolas. Tudo coordenado por J.Cocco, pioneiro em marketing esportivo no Brasil e responsável pelo marketing do voleibol brasileiro em sua arrancada para ser o segundo esporte do país.

Inscrições até 20 de outubro, com visitas a mais de 600 escolas. Os jogos serão realizados aos sábados e domingos, no período de 1º. a 16 de novembro de 2014.


Acesse www.minivolei.com.br e veja mais detalhes de todas as vantagens em apoiar e participar.

Inscrições abertas para o 1º. Aberto de São Paulo de Minivôlei

ABRAESPORTE realiza Aberto de Minivôlei e oferece opção de aprendizado lúdico, lazer e introdução à prática desportiva para crianças nas Categorias Sub 9 e Sub 12 

Com o objetivo de suprir a carência de eventos desportivos, de lazer, de entretenimento e de atividades lúdicas para crianças na cidade, além de iniciá-las na prática do voleibol, esporte olímpico mais popular no Brasil, a ABRAESPORTE – Academia Brasileira de Marketing Esportivo realizará, no período de 18 de outubro a 1º. de novembro deste ano, o 1º. Aberto de São Paulo de Minivôlei para crianças nas Categorias Sub 9 e Sub 12, masculino e feminino.

Com participação e inscrições gratuitas abertas até o dia 20 de outubro, o torneio será disputado, no período de 1º. a 16 de novembro, no CERET - Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador, com jogos aos sábados e domingos e quadras, bolas, redes e regras especialmente adaptadas para a prática do minivôlei, uma modalidade muito difundia na Europa e na região Sul do Brasil.

“Com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, da Prefeitura de São Paulo, estamos cumprindo uma de nossas missões de promover os valores que a atividade desportiva agrega à formação das crianças, tais como: espírito desportivo, inclusão social, cidadania, bem estar social, solidariedade e disciplina. Além disso, um Congresso Técncio capacitará professores das áreas de educação física e lazer, que por meio do minivôlei poderão auxiliar no desenvolvimento psicomotor dos alunos e coloca-los em contato com o voleibol”, destaca José Estevão Cocco, presidente da ABRAESPORTE.

Sobre o minivôlei

Modalidade muito praticada, principalmente na Europa e na Região Sul do Brasil, o minivôlei é uma iniciação simplificada e adaptada às capacidades e necessidades de crianças, por meio da formação lúdica e adequação do tamanho da quadra, do peso da bola, altura da rede e das regras do jogo a Categorias Sub 9 e Sub 12.

A prática do minivôlei auxilia no ensino desportivo, contribuindo para o desenvolvimento físico, social, intelectual e emocional da criança, dentro de princípios de estímulo ao espírito de cooperação.

Sobre a ABRAESPORTE

A ABRAESPORTE – Academia Brasileira de Marketing Esportivo – foi fundada em junho de 2009, com o objetivo de unir e representar todos os segmentos de marketing esportivo do país através da reunião de empresas de marketing esportivo, fornecedores de produtos e de serviços, veículos de comunicação, empresas, clientes e profissionais. Busca a regulação da atividade no país, criando canais de representação e contato junto aos órgãos federais, estaduais e municipais.

Serviço

1º. Aberto de São Paulo de Minivôlei

Categorias Sub 9 e Sub 12, masculino e feminino.
Inscrição e participação gratuitas até 20 de outubro de 2014, por meio do site: www.minivolei.com.br

Realização: de 1º. a 16 de novembro de 2014, com jogos aos sábados e domingos.


Local: CERET - Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador, localizado na Rua Canuto de Abreu, s/n°, Vila Formosa, São Paulo / SP.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails