terça-feira, 11 de janeiro de 2011

J.Cocco inicia comercialização do projeto FutFeras&Belas

Com início previsto para março de 2011, o campeonato colegial de futsal feminino pretende reunir 64 equipes da região metropolitana de São Paulo e Baixada Santista.

Com o objetivo de incentivar a prática do esporte nas escolas e de promover o desenvolvimento e popularização do futsal feminino, a J.Cocco Sportainment Strategy apresenta ao mercado o campeonato FutFeras&Belas – A Garra, Beleza e Graça do Futsal Feminino. A competição, a ser realizada a partir de março de 2011, vai reunir 64 colégios / equipes divididos em 16 grupos da região metropolitana de São Paulo e da Baixada Santista. Serão mais de 1.000 alunos/atletas, de 12 a 14 anos, disputando R$ 35 mil em prêmios, além do fornecimento de 70 kits esportivos aos colégios participantes no valor total de mais de R$ 200 mil. O FutFeras&Belas vai impactar diretamente um público de cerca de 160 mil famílias dos alunos dos colégios participantes. O projeto prevê também ampla cobertura em todas as mídias e redes sociais.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Logomarca Rio 2016 se manterá viva por longo período, afirma executivo

Por Teresa Levin – jornal propmark

A logomarca que representa a Rio 2016 agradou o mercado e foi colocada como um dos destaques do segmento esportivo brasileiro em 2010. A ABRAESPORTE – Academia Brasileira de Marketing Esportivo elaborou seu rankingo dos 12 fatos positivos e dos 12 negativos de 2010. A marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016 está entre os 12 fatos positivos do ano passado, assim como o patrocínio do Bradesco ao COB e a campanha da Topper incentivando o rugby nacional com vistas aos Jogos Olímpicos 2016. Enquanto isso, a marca do Copa do Mundo de 2014 aparece entre os fatos negativos do ano passado.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails