sexta-feira, 5 de março de 2010

Razão social: Vôlei Futuro

Por Edison Tadayuki

No momento, o título de “Melhor Saque da Superliga” pertence à equipe feminina do Vôlei Futuro, liderada pelo sempre capitão William Carvalho. Fora das quadras, o Projeto Vôlei Futuro também tem boas sacadas que promovem a inclusão social por meio do esporte e busca dar maior visibilidade à modalidade. Por ocasião da Rodada Dupla de Araçatuba (SP), do SuperPaulistão 2009 – Copa Universidade São Judas, realizada no mês de agosto, tive a oportunidade de conhecer um pouco desse trabalho patrocinado pela Reunidas Paulista e pelo Alameda Quality Center e dirigido pela incansável Marcela Constantino.

quarta-feira, 3 de março de 2010

"Estou aqui para ajudar. Do que você precisa para ser um campeão?"

Por José Estevão Cocco

A maior paixão de um bem-sucedido empresário do setor financeiro é o esporte em todas as suas modalidades. Estou falando de Antonio Carlos de Almeida Braga. Ninguém gosta tanto de esportes como o Braguinha. Pode até gostar igual, mas, mais do que ele nunca. Aos 82 anos de idade, ele nada todos os dias e o jogo de golfe diário no Brasil, em Portugal ou nas Bahamas mantêm seu entusiasmo inabalável pelas conquistas brasileiras nas pistas, quadras, campos, piscinas e gramados.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Negócio da China ou da Europa?

Por Diandra Gomes Arbia

Um dos principais produtos de exportação da economia brasileira é o jogador de futebol. De acordo com a CBF, apenas em 2009, 1017 atletas brasileiros foram transferidos para outros países. Endividados como os clubes brasileiros são, muitas vezes a venda do jogador é vista como um colete salva-vidas em uma tempestade em alto-mar. Com cifras cada vez mais absurdas, a venda de um ídolo para o exterior muitas vezes é vista como a grande salvação financeira.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails