quinta-feira, 15 de julho de 2010

Copa 2014 e os estádios. Os Belos Antônios.

Por José Estevão Cocco

Para quem não se lembra, "O Belo Antônio" foi um filme de grande sucesso, dirigido por Mauro Bolognini em 1960, com Marcello Mastroianni e Claudia Cardinali. As mulheres se apaixonam pelo belo e vistoso Antônio porque imaginam que ele seja o "amante ideal" mas, na realidade, ele é impotente. Ele casa com Bárbara, uma jovem rica, que só descobre a verdade sobre Antônio depois do casamento. Tinha um marido belo, disputado mas era só aparência. Todas as mulheres da região tinham inveja da Bárbara. Mas ele era apenas um cartão-postal.

Antes de mais nada, somos totalmente favoráveis à realização da Copa FIFA 2014 no Brasil. Com certeza, ela trará um novo tempo para a marca Brasil internacionalmente e grande legado cultural, educacional e de infraestrutura. Milhares de oportunidades para pequenas, médias e grandes empresas. Porém, entendemos que toda oportunidade de negócio tem um valor. Um preço que contemple as partes envolvidas.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

José Cocco será um dos palestrantes da FIPTUR COPA 2014, em Porto Alegre.

O presidente da ABRAESPORTE – Academia Brasileira de Marketing Esportivo – e diretor-presidente da J.Cocco Sportainment participará dos dois dias de evento, que tem como objetivo aprofundar o debate sobre o planejamento de marketing e suas estratégias de comunicação para divulgar e promover o Brasil como país de grande potencial para receber turistas durante e depois da Copa do Mundo de 2014. 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails