No próximo domingo, 8 de agosto, João Faria entrevista José Estevão Cocco e Jorge Ayoub, no programa Publicidade + Marketing. O presidente da J.Cocco Sportainment e da Academia Brasileira de Marketing Esportivo (ABRAESPORTE) fala sobre a atual realidade do marketing esportivo e das transformações que o setor pode sofrer com os megaeventos Copa 2014 e Olimpíadas 2016 no Brasil. Jorge Ayoub, vice-presidente da ABRAESPORTE e diretor de Novos Negócios da J.Cocco fala sobre ética e profissionalização do setor.
Publicidade + Marketing
Domingo, 8 de agosto – às 22 horas
NET – canal 14 e TVA – canal 8
------------------------------------------------------------
Clique aqui e assista ao nosso portfólio!
Acesse também nosso site: http://www.jcoccosport.com.br/
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/JCoccoSportMkt
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Oba - oba no Marketing Esportivo
Por José Estevão Cocco
Há cerca de oito anos, eu e meu sócio na época, José Carlos Brunoro, sentimos que o Marketing Esportivo estava sendo ameaçado pelos "paraquedistas" que tumultuavam o mercado.
Para tentar remediar a situação, oferecemos palestras e seminários gratuitos para empresas que tivessem interesse em atualizar os conhecimentos dos seus funcionários e colaboradores em marketing e, especialmente, em marketing esportivo.
Há cerca de oito anos, eu e meu sócio na época, José Carlos Brunoro, sentimos que o Marketing Esportivo estava sendo ameaçado pelos "paraquedistas" que tumultuavam o mercado.
Para tentar remediar a situação, oferecemos palestras e seminários gratuitos para empresas que tivessem interesse em atualizar os conhecimentos dos seus funcionários e colaboradores em marketing e, especialmente, em marketing esportivo.
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Mackenzie reforça exclusividade em seus patrocínios
Por Eduardo Lopes - Máquina do Esporte
O Mackenzie renovou o seu contrato com o Pinheiros para ser a patrocinadora oficial do time de vôlei feminino do clube. Na entrada da terceira temporada da parceria, a universidade presbiteriana reforçou o seu desejo de manter sua marca como a única nas modalidades esportivas em que ela for patrocinadora.
No contrato com o clube, mais uma vez, uma cláusula impede que o Pinheiros feche com uma segunda empresa sem o aval da diretoria do Mackenzie. Se porventura essa situação for aceita, está absolutamente descartada a possibilidade de uma terceira marca entrar no negócio.
O Mackenzie renovou o seu contrato com o Pinheiros para ser a patrocinadora oficial do time de vôlei feminino do clube. Na entrada da terceira temporada da parceria, a universidade presbiteriana reforçou o seu desejo de manter sua marca como a única nas modalidades esportivas em que ela for patrocinadora.
No contrato com o clube, mais uma vez, uma cláusula impede que o Pinheiros feche com uma segunda empresa sem o aval da diretoria do Mackenzie. Se porventura essa situação for aceita, está absolutamente descartada a possibilidade de uma terceira marca entrar no negócio.
Assinar:
Postagens (Atom)