terça-feira, 26 de março de 2013

José Cocco integra Júri que vai eleger os melhores cases dos últimos 25 anos de Marketing Best


O presidente da J.Cocco faz parte do Júri Especial, formado por renomados profissionais de marketing, que se reuniram na manhã do dia 21 de março, em São Paulo, para analisar os 100 melhores cases dos últimos 25 anos, e deverão definir seus vencedores nos próximos dias.

Ao completar 25 anos de história em 2013, o Marketing Best – premiação que tem como meta reconhecer as empresas que mais se destacaram no planejamento e execução das estratégias de marketing, ética e qualidade de seus produtos e serviços – está realizando uma edição especial, que visa resgatar os trabalhos que geraram maior relevância para o mercado durante estas últimas duas décadas e meia.

Para tal, a organização do prêmio – realizado em parceria entre a Editora Referência, por meio da revista Marketing; e pela Madiamundomarketing – revisitou os cerca de 600 cases, oriundos de aproximadamente 200 empresas, merecedores de troféus desde sua primeira edição para uma nova premiação, reforçando sua importância para a história brasileira da comunicação do marketing.

Um comitê acadêmico de 35 profissionais analisou todos os premiados nesses 25 anos, chegando a uma espécie de shortlist com 100 cases. Esses estão sendo analisados por um júri composto por Francisco Alberto Madia de Souza, presidente do Madiamundoarketing e da Academia Brasileira de Marketing; João de Simoni Soderini Ferracciù, presidente do Grupo de Simoni; Jomar Pereira da Silva, presidente da Alap (Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade); José Estevão Cocco, presidente da J. Cocco Comunicação Integrada de Marketing; Armando Ferrentini, diretor-presidente da Editora Referência; e Milton Mira de Assumpção Filho, presidente da M.Books do Brasil.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails