quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

J.Cocco realiza Primeiro Curso de Sportainment Strategy - A Nova Geração do Marketing Esportivo

De 17 a 22 de janeiro de 2011, a J.Cocco realizará em seu auditório o Primeiro Curso de Sportainment Srategy – A Nova Geração do Marketing Esportivo com aulas proferidas por José Estevão Cocco, Jorge Ayoub, Equipe J.Cocco e palestrantes convidados.

A J.Cocco Sportainment Strategy, pioneira e uma das mais experientes empresas de marketing esportivo, já pratica o “sportainment” há muitos anos com grande sucesso. Agora, para disseminar esse posicionamento, abre inscrições para seu primeiro curso, de 22 horas/aula, especificamente focado nesse tema.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bradesco é o primeiro patrocinador nacional dos Jogos Olímpicos Rio 2016

O Bradesco é o primeiro patrocinador nacional dos Jogos Olímpicos Rio 2016, com exclusividade nas categorias Serviços Financeiros e Seguros. Assim, o Bradesco poderá utilizar o direito de associar sua marca aos Jogos Olímpicos Rio 2016 e ao Comitê Olímpico Brasileiro já a partir de 2011.

“O apoio do Bradesco aos Jogos Olímpicos Rio 2016 é a nossa maneira de demonstrar confiança na capacidade empreendedora do povo brasileiro e da cidade do Rio de Janeiro. Será uma das melhores Olimpíadas da história” disse o presidente do Conselho de Administração do Bradesco, Lázaro de Mello Brandão. “É notória a vocação do povo brasileiro em produzir coisas belas e grandiosas, queremos estar juntos desde o primeiro instante na construção desse marco esportivo, social e econômico do Brasil.”

Segundo o presidente executivo do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, o Rio 2016 já começou vitorioso, pois representa o sucesso de um esforço que uniu todos os brasileiros, com a abnegada participação dos governos federal, estadual e municipal, expoentes do esporte, intelectualidade, empresários e o cidadão. “Foi a vitória da união. Aos olhos do mundo, será a celebração de um Brasil da agenda positiva, da modernidade, do trabalho, da inclusão social e do desenvolvimento econômico”, afirmou. “Para nós, do Bradesco, representa um privilégio e uma emoção participar lado a lado desse grande momento da vida brasileira”.

“Este é um momento histórico. Temos a honra de contar com instituições do porte, da solidez e credibilidade do Bradesco e da Bradesco Seguros como os primeiros parceiros dos Jogos Olímpicos Rio 2016”, afirma o presidente do Comitê Organizador Rio 2016 e do COB, Carlos Arthur Nuzman, ressaltando que os patrocinadores são essenciais para viabilizar a organização dos Jogos. “E essa primeira associação demonstra o reconhecimento da importância dos Jogos Olímpicos Rio 2016 como uma plataforma única e oportunidade inigualável para uma marca ampliar o seu envolvimento com o público, alcançar novos mercados e alavancar os seus negócios”.

O valor mínimo estipulado pelo Comitê Organizador Rio 2016 para os patrocínios das categorias Serviços Financeiros e Seguros foi de R$ 570 milhões (quinhentos e setenta milhões de reais) ou US$ 320 milhões (trezentos e vinte milhões de dólares), englobando aporte direto de recursos e a oferta de serviços financeiros, bancários e de seguros durante os Jogos. “O Bradesco apresentou a melhor proposta, que contempla projetos de apoio ao desenvolvimento do esporte olímpico brasileiro e de promoção dos Jogos Olímpicos Rio 2016 no país”, explica Leonardo Gryner, diretor geral do Comitê Rio 2016. O acordo foi formalizado nesta segunda-feira, dia 29 de novembro, na sede do Bradesco, na Cidade de Deus, Osasco, São Paulo.

O Comitê Rio 2016 e o Bradesco apresentarão mais informações sobre a parceria nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, durante o lançamento oficial do Projeto Comercial dos Jogos, no Rio de Janeiro.

Sobre o Comitê Organizador Rio 2016

O Comitê Organizador Rio 2016 é uma associação civil de direito privado, com natureza desportiva, sem fins econômicos, formada pelas 28 Confederações Brasileiras dos esportes constantes do programa olímpico de 2016, pelo Comitê Olímpico Brasileiro e pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro. Sua missão é promover, organizar e realizar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, seguindo as diretrizes do Contrato da Cidade Sede, do Comitê Olímpico Internacional, do Comitê Paraolímpico Internacional e da Agência Mundial Antidoping e respeitando a legislação brasileira e a Carta Olímpica.

------------------------------------------------------------
Clique aqui e assista ao nosso portfólio!
Acesse também nosso site: www.jcoccosport.com.br
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/JCoccoSportMkt

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails