Sucesso do primeiro curso motiva agência pioneira
em marketing esportivo a realizar segunda edição no próximo mês de maio.
De 16 a 21 de maio, a J.Cocco
realizará em seu auditório o Segundo Curso de Sportainment Srategy – A Nova
Geração do Marketing Esportivo com aulas proferidas por José Estevão Cocco,
Jorge Ayoub e palestrantes convidados.
Os negócios do esporte vão
muito além das simples disputas. Precisam ser espetáculos inesquecíveis. Um
grande entretenimento, onde as pessoas, torcedoras ou não, tenham uma
experiência relevante. Já existe um posicionamento internacional de
"sportainment" onde o espetáculo esportivo e o entretenimento andam
juntos e os patrocinadores têm o grande retorno em brand experience, share of
heart, visibilidade e recall.
A J.Cocco Sportainment
Strategy, pioneira e uma das mais experientes empresas de marketing esportivo,
já pratica o “sportainment” há muitos anos com grande sucesso. Agora, para
disseminar esse posicionamento, abre inscrições para a segunda edição do seu
curso, de 22 horas/aula, especificamente focado nesse tema.
José Estevão Cocco
Diretor-presidente da
J.Cocco Sportainment Strategy; Presidente da ABRAESPORTE - Academia Brasileira
de Marketing Esportivo; Conselheiro da AMPRO – Associação de Marketing
Promocional; Membro da ABM - Academia Brasileira de Marketing
Jorge Ayoub
Diretor de Novos Negócios
da J.Cocco Sportainment Strategy; Vice-presidente da ABRAESPORTE – Academia
Brasileira de Marketing Esportivo; Professor da UNIBAN
Programa do Curso
- Fundamentos do Marketing
- Fundamentos do Marketing
Esportivo
- Sportainment Strategy
- O mercado de Sportainment
- Adequação das
modalidades esportivas e patrocínios ao Sportainment
- Modelos de projetos e
eventos de Sportainment
- Obtendo o melhor retorno
da midia.
Curso com adequação para
- Profissionais de
marketing esportivo, de eventos, propaganda e promoções;
- Administradores
Esportivos;
- Gerentes e Diretores de
propaganda, marketing esportivo e de esportes;
- Ex - atletas já
iniciados no marketing esportivo;
- Diretores de clubes;
- Empresários de atletas;
- Empresários de
entretenimento;
- Jornalistas
Serviço
SEGUNDO CURSO DE SPORTAINMENT STRATEGY A NOVA
GERAÇÃO DO MARKETING ESPORTIVO
De 16 a 20 de maio de 2011, das
19h às 22h30, e dia 21 de maio de 2011, das 9h às 14h, totalizando 22 horas de
aulas, exposições e debates.
Local: Auditório da J.Cocco
– Rua Geraldo Flausino Gomes, 61 – 2º. Andar – Brooklin – São Paulo - SP
Vagas limitadas.
Informações e inscrições:
Tel.: 11 3755 – 0908