sexta-feira, 9 de abril de 2010

Novociclo: as primeiras pedaladas do marketing esportivo - III

Por Edison Tadayuki

Com a mesma estratégia dos kits, foram realizadas milhares de provas ciclísticas populares em todo o Brasil, com a participação de revendedores. Durante dois anos, a Novociclo organizou o Grande Prêmio Caloi 10. Uma corrida de bicicletas realizada logo após o treino de sábado da Fórmula 1, em São Paulo, e, posteriormente, no Rio de Janeiro, com a participação de todos os pilotos e mecânicos.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Entra em vigor a lei paulista de incentivo ao esporte

Decreto possibilita às empresas a obtenção de abatimentos no ICMS de até R$ 1 milhão para recursos destinados a projetos esportivos realizados no âmbito estadual

Por Robert Galbraith, no Meio & Mensagem

Uma semana antes de deixar o cargo para concorrer à Presidência da República pelo PSDB, o governador do Estado de São Paulo, José Serra, sancionou a lei estadual de incentivo ao esporte. O Decreto nº 55.636 possibilita às empresas a obtenção de abatimentos no ICMS de até R$ 1 milhão (limite de 60.901 Ufesps, que valem R$ 16,40 cada) para recursos destinados a projetos esportivos realizados no âmbito estadual.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Retribuição

Por Diandra Gomes Arbia

- Rooooooobson!

É esse o grito que o telespectador ouve quando a televisão começa a exibir o novo comercial da Volkswagen, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira. O vídeo apresenta um Robinho ainda moleque, jogando bola na rua e acertando, com a bola, o carro de um senhor. O homem conta como seu Gol querido sofria com o filho do vizinho serelepe. 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails