quarta-feira, 13 de março de 2013

Curso de Marketing Esportivo e Leis de Incentivo da ABRAESPORTE visa preparar lideranças para o novo momento do esporte brasileiro


Com duração de 12 horas/aula, a formação de nível superior reúne professores e palestrantes com grande vivência em marketing esportivo e leis de incentivo ao esporte como José Estevão Cocco, Jorge Ayoub, Dr. Heraldo Panhoca, Dr. Cristiano Caus, Francisco Eduardo Del Rio Andrade, Georgios Stylianos Hatzidakis e Doro Jr

Com a realização dos megaeventos no Brasil, todos vislumbram boas oportunidades de desenvolvimento para o setor desportivo como um todo. Para os membros da ABRAESPORTE – Academia Brasileira de Marketing Esportivo -, esse é um bom momento para refletir e debater sobre as práticas de gestão desportiva e de governança realizadas nas confederações, federações e demais entidades dedicadas ao esporte. Como realizar uma boa gestão de marketing? Como negociar com fornecedores e patrocinadores? Como manter um bom relacionamento com os clubes? Como elaborar projetos para as Leis de Incentivo ao Esporte? Como conquistar fãs para a sua modalidade desportiva? Como obter os melhores retornos de mídia?

Para orientar e debater sobre essas e muitas outras questões de interesse das lideranças desportivas, a ABRAESPORTE escalou um time de craques para oferecer a formação de nível superior “Marketing Esportivo e Leis de Incentivo – Curso Exclusivo para Presidentes de Federações, Confederações e Instituições Desportivas”, como parte integrante do seu programa de formação e profissionalização da administração desportiva.

Organizado e coordenado pela J.Cocco Sportaimnet Strategy, agência pioneira em marketing esportivo, o curso tem duração de 12 horas/aula com professores e palestrantes com grande vivência em marketing esportivo e leis de incentivo ao esporte como José Estevão Cocco, Jorge Ayoub, Dr. Heraldo Panhoca, Dr. Cristiano Caus, Francisco Eduardo Del Rio Andrade, Georgios Stylianos Hatzidakis e Doro Jr. O curso será realizado em São Paulo, nos dias 19 e 20 de abril, com o apoio da UFEESP – União das Federações Esportivas do Estado de São Paulo e da UNIKA - Consultoria, Marketing e Gerenciamento.

Serviço

“Marketing Esportivo e Leis de incentivo – Curso Exclusivo para Presidentes de Federações, Confederações e Instituições Desportivas”

DATA: 19 e 20 de abril de 2013
CARGA HORÁRIA: 12 horas/aula
LOCAL: Auditório da J.Cocco Sportainment Strategy
Rua Geraldo Flausino Gomes, 61 – 2º. Andar – São Paulo – SP
Máximo de 40 participantes.

Mais informações e reserva de participação: www.abraesporte.com.br/curso

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails