segunda-feira, 16 de maio de 2011

AMPRO inicia atividades do seu Comitê de Marketing Esportivo com seminário sobre o que buscam os patrocinadores da Copa 2014


Evento reunirá no dia 24 de maio, no Museu do Futebol, representantes do Governo Estadual, dos grandes patrocinadores, da FIFA  e especialistas em Copa do Mundo e Olimpíadas.

COPA 2014 – O que buscam os patrocinadores e anunciantes. Esse é o tema do seminário, com foco essencialmente profissional, que marcará o início das atividades do Comitê de Marketing Esportivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional. A programação do evento, a ser realizado no dia 24 de maio, no Museu do Futebol, das 8h45 às 13 horas, inclui palestras do Secretário de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Dr. Jorge Pagura; do presidente da Traffic, J. Hawilla; do diretor de marketing da Seara Alimentos – Marfrig Group, Antonio Zambelli; do diretor de marketing da FIFA, Jay Neuhaus; entre outros especialistas.

Com esse seminário, a AMPRO pretende promover um amplo debate entre patrocinadores, anunciantes, organizadores e empresas do marketing promocional interessadas em participar ativamente dos megaeventos de 2014 e 2016. “Chega de ôba-ôba, previsões milagrosas e de exemplos de outros países. Vamos reunir profissionais diretamente envolvidos com a Copa 2014 e Olimpíadas 2016 para todos passarem a falar a mesma linguagem e trabalhar com informações precisas”, destaca o presidente do Comitê de Marketing Esportivo, José Estevão Cocco.

“O Comitê de Marketing Esportivo da AMPRO está se formando num momento em que a entidade vai comemorar 18 anos e o Marketing Promocional se posiciona como um guarda-chuva capaz de acolher importantes disciplinas de comunicação e plataformas temáticas como o de Marketing Esportivo. E o que nos enche de orgulho é o fato de reunir o mais valioso diferencial para todos nós: a extrema qualidade dos componentes deste comitê”, afirma a presidente do Conselho Diretor da AMPRO, Elza Tsumori.

AMPRO – Comitê de Marketing Esportivo

Sempre atenta aos movimentos do mercado, a AMPRO cria o Comitê de Marketing Esportivo. Formado por um time de craques do setor, essa nova área de atuação da entidade visa pesquisar, estudar, analisar, acompanhar e identificar as crescentes oportunidades do marketing esportivo.

O objetivo da associação é o de prestar mais um precioso serviço aos associados com interesse nesse mercado, que deverá movimentar, entre 2011 e 2014, mais de R$ 140 bilhões. Desse montante, cerca de R$ 50 bilhões só no ano da Copa do Mundo de Futebol. As oportunidades são muitas. E quem estiver mais preparado e antenado, poderá aproveita-las melhor e obter excelentes resultados. Esse é o foco do Comitê de Marketing Esportivo: debater, aprender e orientar como melhor identificar e usufruir desse mercado em ascensão.

Serviço

SEMINÁRIO AMPRO – COMITÊ DE MARKETING ESPORTIVO
COPA 2014 – O QUE BUSCAM OS PATROCINADORES E ANUNCIANTES
Terça-feira, 24 de maio de 2011, das 8h45 às 13 horas
Museu do Futebol - Auditório Armando Nogueira - Praça Charles Miller, S/N - Estádio do Pacaembu - São Paulo – SP
Clique aqui para inscrições gratuitas.

Mais informações e credenciamento da imprensa:

Assessoria de Imprensa AMPRO
Camila Barini
Tel.: 11 3794 5375
Cel. 11 9394 6988

Edison Tadayuki Ishibashi
Tel.: 11 3755 0908
Cel.: 11 7678 0873
E-mail: edison@jcocco.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails