sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Rio-2016 passa a ser aposta natural para a Nestlé

Por Guilherme Costa - Máquina do Esporte

Disposta a aumentar sua participação no esporte brasileiro durante os próximos anos, a Nestlé já definiu os Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro, como uma aposta natural. A empresa aguarda o lançamento de licitação de sua categoria para iniciar negociações com o comitê organizador local do evento.

“A única coisa que eu posso dizer é que faz sentido”, disse Izael Sinem, diretor de comunicação e serviços de marketing da Nestlé, quando questionado sobre a possibilidade de a companhia fazer proposta para patrocinar o Rio-2016.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

J.Cocco inicia comercialização do projeto SuperCopa FutFeras

Com início previsto para março de 2011, o campeonato colegial de futsal feminino reunirá 64 equipes da região metropolitana de São Paulo e Baixada Santista.

Com o objetivo de incentivar a prática do esporte nas escolas e de promover o desenvolvimento e popularização do futsal feminino, a J.Cocco Sportainment Strategy apresenta ao mercado o campeonato FutFeras – Amor e Garra do Futsal Feminino. A competição, a ser realizada a partir de março de 2011, vai reunir 64 colégios / equipes divididos em 16 grupos da região metropolitana de São Paulo e da Baixada Santista. Serão mais de 1.000 alunos/atletas, de 12 a 14 anos, disputando R$ 35 mil em prêmios, além do fornecimento de 70 kits esportivos aos colégios participantes no valor total de mais de R$ 200 mil. O FutFeras vai impactar diretamente um público de cerca de 160 mil famílias dos alunos dos colégios participantes. O projeto prevê também ampla cobertura em todas as mídias e redes sociais.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails