quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

J.Cocco inicia comercialização do projeto SuperCopa FutFeras

Com início previsto para março de 2011, o campeonato colegial de futsal feminino reunirá 64 equipes da região metropolitana de São Paulo e Baixada Santista.

Com o objetivo de incentivar a prática do esporte nas escolas e de promover o desenvolvimento e popularização do futsal feminino, a J.Cocco Sportainment Strategy apresenta ao mercado o campeonato FutFeras – Amor e Garra do Futsal Feminino. A competição, a ser realizada a partir de março de 2011, vai reunir 64 colégios / equipes divididos em 16 grupos da região metropolitana de São Paulo e da Baixada Santista. Serão mais de 1.000 alunos/atletas, de 12 a 14 anos, disputando R$ 35 mil em prêmios, além do fornecimento de 70 kits esportivos aos colégios participantes no valor total de mais de R$ 200 mil. O FutFeras vai impactar diretamente um público de cerca de 160 mil famílias dos alunos dos colégios participantes. O projeto prevê também ampla cobertura em todas as mídias e redes sociais.



Além de propiciar aos colégios, alunos e professores de educação física uma grande oportunidade de prática esportiva, a J.Cocco acredita que o FutFeras trará excelente retorno sobre o investimento para marcas e empresas dos mais diversos segmentos como os de material esportivo, alimentação, ensino superior, vestuário, editoras, energéticos, beleza, entre diversos outros interessados em conquistar futuros consumidores e formadores de opinião.

O FutFeras contempla diversas formas de patrocínio, copatrocínio e parceria com amplo leque de possibilidades de divulgação e exposição. A visibilidade das marcas será assegurada nas quadras, material promocional, material para a imprensa, transmissões de TV, spots de rádio, sites, etc.

O FutFeras – Amor e Garra do Futsal Feminino é uma realização da J.Cocco Sportainment Strategy, que comercializa o campeonato em parceria com a W Eventos.

J.Cocco Sportainment Strategy

Agência pioneira na prática do marketing esportivo, a J.Cocco Sportainment Strategy tem em seu portfólio diversas realizações e cases de sucesso como: Passeios Ciclísticos da Primavera, Grande Desafio de Vôlei Brasil X URSS – 1983, IV Festival Brasileiro de Hipismo (ABCCH), Copa Coca-Cola, Basquete Colegial Caixa, Programa Mulheres Que Fazem o Brasil Brilhar - Bombril, Fórmula Renault Brasil, Copa Clio Brasil, Extra Bike Brasil, SuperCopa CompreBem e SuperCopa Sendas.

------------------------------------------------------------
Clique aqui e assista ao nosso portfólio!
Acesse também nosso site: www.jcoccosport.com.br
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/JCoccoSportMkt

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails