sexta-feira, 6 de maio de 2011

Últimas vagas para o Segundo Curso de Sportainment Strategy - A Nova Geração do Marketing Esportivo


Sucesso do primeiro curso motiva agência pioneira em marketing esportivo a realizar segunda edição no próximo mês de maio.

De 16 a 21 de maio, a J.Cocco realizará em seu auditório o Segundo Curso de Sportainment Srategy – A Nova Geração do Marketing Esportivo com aulas proferidas por José Estevão Cocco, Jorge Ayoub e palestrantes convidados.

Os negócios do esporte vão muito além das simples disputas. Precisam ser espetáculos inesquecíveis. Um grande entretenimento, onde as pessoas, torcedoras ou não, tenham uma experiência relevante. Já existe um posicionamento internacional de "sportainment" onde o espetáculo esportivo e o entretenimento andam juntos e os patrocinadores têm o grande retorno em brand experience, share of heart, visibilidade e recall.

A J.Cocco Sportainment Strategy, pioneira e uma das mais experientes empresas de marketing esportivo, já pratica o “sportainment” há muitos anos com grande sucesso. Agora, para disseminar esse posicionamento, abre inscrições para a segunda edição do seu curso, de 22 horas/aula, especificamente focado nesse tema.

José Estevão Cocco
Diretor-presidente da J.Cocco Sportainment Strategy; Presidente da ABRAESPORTE - Academia Brasileira de Marketing Esportivo; Conselheiro da AMPRO – Associação de Marketing Promocional; Membro da ABM - Academia Brasileira de Marketing

Jorge Ayoub
Diretor de Novos Negócios da J.Cocco Sportainment Strategy; Vice-presidente da ABRAESPORTE – Academia Brasileira de Marketing Esportivo; Professor da UNIBAN

Programa do Curso
- Fundamentos do Marketing
- Fundamentos do Marketing Esportivo
- Sportainment Strategy
- O mercado de Sportainment
- Adequação das modalidades esportivas e patrocínios ao Sportainment
- Modelos de projetos e eventos de Sportainment
- Obtendo o melhor retorno da midia.

Curso com adequação para
- Profissionais de marketing esportivo, de eventos, propaganda e promoções;
- Administradores Esportivos;
- Gerentes e Diretores de propaganda, marketing esportivo e de esportes;
- Ex - atletas já iniciados no marketing esportivo;
- Diretores de clubes;
- Empresários de atletas;
- Empresários de entretenimento;
- Jornalistas

Serviço

SEGUNDO CURSO DE SPORTAINMENT STRATEGY A NOVA GERAÇÃO DO MARKETING ESPORTIVO
De 16 a 20 de maio de 2011, das 19h às 22h30, e dia 21 de maio de 2011, das 9h às 14h, totalizando 22 horas de aulas, exposições e debates.
Local: Auditório da J.Cocco – Rua Geraldo Flausino Gomes, 61 – 2º. Andar – Brooklin – São Paulo - SP
Vagas limitadas.

Informações e inscrições:
Tel.: 11 3755 – 0908

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails