quarta-feira, 11 de maio de 2011

Herbalife patrocina torneio de futebol


A empresa de produtos nutricionais Herbalife será a patrocinadora do segundo desafio entre clubes de futebol europeus e americanos.

Entre julho e agosto, o 2011 Herbalife World Football Challenge contará com os clubes europeus Barcelona, Manchester City, Manchester United e Real Madrid, além dos americanos Chicago Fire, Los Angeles Galaxy, New England Revolution, do canadense Vancouver Whitecaps e dos mexicanos Club América e Club Deportivo Guadalajara.

“O Herbalife World Football Challenge é uma grande oportunidade para expandir nosso comprometimento com uma vida ativa e saudável através dos esportes e um cenário ideal para o lançamento de nossa nova linha de produtos esportivos”, diz Michael O. Johnson, presidente da empresa, patrocinadora de mais de 100 diferentes equipes e atletas pelo mundo, incluindo os times Barcelona, Los Angeles Galaxy, Schalke 04, Spartak Moscow, Valencia e o jogador Lionel Messi. 

Os jogos serão disputados nas cidades de Arlington, Chicago, Foxborough, Landover, Los Angeles, Miami e Vancouver. Valores do patrocínio não foram divulgados. 

fonte: SportsPro
------------------------------------------------------------
Clique aqui e assista ao nosso portfólio!
Acesse também nosso site: www.jcoccosport.com.br
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/JCoccoSportMkt

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails