sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Minivôlei, negócio de gente grande

Você sabe que as marcas que conquistam as crianças têm consumidores por muito mais tempo. Por isso, são mais valorizadas nas avaliações.

Agora sua marca tem a grande chance de se aliar a um projeto de lançamento da marca Minivôlei através de apoio, merchandising ou patrocínios especiais do 1º. Aberto de São Paulo de Minivôlei, nas categorias Sub 12 e Sub 9.

Serão reunidos milhares de crianças, pais, professores e escolas. Tudo coordenado por J.Cocco, pioneiro em marketing esportivo no Brasil e responsável pelo marketing do voleibol brasileiro em sua arrancada para ser o segundo esporte do país.

Inscrições até 20 de outubro, com visitas a mais de 600 escolas. Os jogos serão realizados aos sábados e domingos, no período de 1º. a 16 de novembro de 2014.


Acesse www.minivolei.com.br e veja mais detalhes de todas as vantagens em apoiar e participar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails