José Cocco será um dos debatedores desse evento da AMPRO.
No próximo dia 15 de abril, a partir das 19 horas, será realizado, no Auditório da AMPRO – Associação de Marketing Promocional -, o seminário “Real impacto do mercado promocional em anos de Copa”. O evento terá a participação de José Estevão Cocco, presidente da J.Cocco Sportainment e da ABRAESPORTE - Academia Brasileira de Marketing Esportivo, e membro do Conselho da AMPRO, como um dos debatedores.
O objetivo do evento é auxiliar e informar os participantes sobre as possibilidades de negócios na área do marketing promocional, por ocasião da realização da Copa do Mundo, apresentando restrições, direitos e deveres das agências e dos anunciantes, patrocinadores e não patrocinadores.
Programação
19h Wellcome coffee
19h30 Apresentação do Dr. Paulo Foccacia,
Temas
- Ambush marketing no promocional, internet, mobile
- Portais de conteúdo, questões de enquadramento de conteúdo jornalístico
- Mobile: conteúdos peritidos pela lei, pelas operadoras.
- Promocional: promoções permitidas e não permitidas, questões de prêmios.
- Projeto de Lei para 2014
- Opotunidades de negócios para 2014.
20h30 Considerações - mesa debatedora
Abertura debate com participantes
22h Encerramento
Data: 15/04/2010
Hora: 19h às 22h
Local: Auditório AMPRO
Endereço: Rua Padre Garcia Velho, 73 - - Pinheiros - São Paulo – SP
Para informações e inscrições: 11 3815 - 9998
J. Cocco na versão itinerante da maior feira de marketing promocional do País
No próximo dia 13 de abril, José Estevão Cocco, diretor-presidente da J.Cocco Sportainment, falará sobre “As oportunidades e desafios do setoir de promoções para a Copa do Mundo e Olimpíadas”, durante o “Seminário Promo Tendências”, organizado pela Brazil Promotion Road Show, versão itinerante do Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional do país. Desta vez, a feira será realizada em Brasília, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, das 10h às 21h.
O Seminário é uma iniciativa da AMPRO – Associação de Marketing Promocional – Diretoria Regional Avançada Centro-Oeste, em parceria com a Brazil Promotion.
As palestras serão realizadas à tarde, paralelamente à exposição de produtos e serviços promocionais. Guilherme de Almeida Prado – Diretor-geral da agência de Marketing Promocional e Eventos Plano 1 e Presidente da AMPRO falará sobre “Perspectivas do mercado promocional” e José Estevão Cocco – Conselheiro da AMPRO, Diretor-Presidente da J. Cocco Sportainment, Presidente da Academia Brasileira de Marketing Esportivo e Membro da Academia Brasileira de Marketing sobre “As oportunidades e desafios do setor para a Copa do Mundo e Olimpíadas”.
As palestras serão realizadas à tarde, paralelamente à exposição de produtos e serviços promocionais. Guilherme de Almeida Prado – Diretor-geral da agência de Marketing Promocional e Eventos Plano 1 e Presidente da AMPRO falará sobre “Perspectivas do mercado promocional” e José Estevão Cocco – Conselheiro da AMPRO, Diretor-Presidente da J. Cocco Sportainment, Presidente da Academia Brasileira de Marketing Esportivo e Membro da Academia Brasileira de Marketing sobre “As oportunidades e desafios do setor para a Copa do Mundo e Olimpíadas”.
Os interessados podem obter mais informações no site: www.noroadshow.com.br
Brazil Promotion Road Show Brasília (exposição de marketing promocional. Versão itinerante da feira Brazil Promotion).
Data: 13 de abril de 2010
Local: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21
Hora: das 10h às 21h
Brazil Promotion 2010: maior feira de marketing promocional do país, com cerca de 200 fornecedores.
De 03 a 05 de agosto – Transamérica ExpoCenter – São Paulo/SP - Horário: 14 às 21h.----------------------------------------------------------------------------
Acesse também nosso site! http://www.jcoccosport.com.br/
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/JCoccoSportMkt
Nossa Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99515504
Nenhum comentário:
Postar um comentário