segunda-feira, 12 de abril de 2010

J. Cocco participa de Seminários

Real impacto no mercado promocional em anos de Copa
José Cocco será um dos debatedores desse evento da AMPRO.

No próximo dia 15 de abril, a partir das 19 horas, será realizado, no Auditório da AMPRO – Associação de Marketing Promocional -, o seminário “Real impacto do mercado promocional em anos de Copa”. O evento terá a participação de José Estevão Cocco, presidente da J.Cocco Sportainment e da ABRAESPORTE - Academia Brasileira de Marketing Esportivo, e membro do Conselho da AMPRO, como um dos debatedores.


O objetivo do evento é auxiliar e informar os participantes sobre as possibilidades de negócios na área do marketing promocional, por ocasião da realização da Copa do Mundo, apresentando restrições, direitos e deveres das agências e dos anunciantes, patrocinadores e não patrocinadores.

Programação
19h Wellcome coffee
19h30 Apresentação do Dr. Paulo Foccacia,

Temas
- Ambush marketing no promocional, internet, mobile
- Portais de conteúdo, questões de enquadramento de conteúdo jornalístico
- Mobile: conteúdos peritidos pela lei, pelas operadoras.
- Promocional: promoções permitidas e não permitidas, questões de prêmios.
- Projeto de Lei para 2014
- Opotunidades de negócios para 2014.

20h30 Considerações - mesa debatedora
Abertura debate com participantes
22h Encerramento

Data: 15/04/2010
Hora: 19h às 22h        

Local: Auditório AMPRO
Endereço: Rua Padre Garcia Velho, 73 - - Pinheiros - São Paulo – SP
Para informações e inscrições: 11 3815 - 9998


J. Cocco na versão itinerante da maior feira de marketing promocional do País

No próximo dia 13 de abril, José Estevão Cocco, diretor-presidente da J.Cocco Sportainment, falará sobre “As oportunidades e desafios do setoir de promoções para a Copa do Mundo e Olimpíadas”, durante o “Seminário Promo Tendências”, organizado pela Brazil Promotion Road Show, versão itinerante do Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional do país. Desta vez, a feira será realizada em Brasília, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, das 10h às 21h. 

O Seminário é uma iniciativa da AMPRO – Associação de Marketing Promocional – Diretoria Regional Avançada Centro-Oeste, em parceria com a Brazil Promotion. 

As palestras serão realizadas à tarde, paralelamente à exposição de produtos e serviços promocionais. Guilherme de Almeida Prado – Diretor-geral da agência de Marketing Promocional e Eventos Plano 1 e Presidente da AMPRO falará sobre “Perspectivas do mercado promocional” e José Estevão Cocco – Conselheiro da AMPRO, Diretor-Presidente da J. Cocco Sportainment, Presidente da Academia Brasileira de Marketing Esportivo e Membro da Academia Brasileira de Marketing sobre “As oportunidades e desafios do setor para a Copa do Mundo e Olimpíadas”.  

Os interessados podem obter mais informações no site: www.noroadshow.com.br 

Brazil Promotion Road Show Brasília (exposição de marketing promocional. Versão itinerante da feira Brazil Promotion). 
Data: 13 de abril de 2010
Local: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21
Hora: das 10h às 21h 
Brazil Promotion 2010: maior feira de marketing promocional do país, com cerca de 200 fornecedores.
De 03 a 05 de agosto – Transamérica ExpoCenter – São Paulo/SP -  Horário: 14 às 21h.


----------------------------------------------------------------------------

Acesse também nosso site! http://www.jcoccosport.com.br/

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/JCoccoSportMkt

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails