segunda-feira, 28 de novembro de 2011

24º edição do Prêmio Marketing Best homenageará seus vencedores nesta quinta-feira


Em sua 24º edição, será realizada nessa quinta- feira (01/12), a festa do Prêmio Marketing Best 2011 para homenagem e entrega dos troféus às empresas vencedoras, no Espaço HSBC Brasil.
Desde 1988, o Marketing Best premia empresas que obtiveram destaque na execução e planejamento de estratégias de marketing, ética e qualidade de seus produtos.
Organizado e promovido pela Editora Referência, por meio da revista Marketing e pela Madia Mundo Marketing, em 2011 o evento premiará 19 cases vencedores, dentre eles, os de empresas como a AACD, Caixa Econômica Federal e ESPM.
As empresas concorrentes são selecionadas por um grupo de 1.500 executivos, escolhidos por sua trajetória profissional e expertise e nesta edição a Academia Brasileira de Marketing também fez indicações.
O júri desta edição possui nomes renomados como Francisco Alberto Madia de Souza, presidente do Madia Mundo Marketing e da ABM (Academia Brasileira de Marketing) e José Estevão Cocco, presidente da J. Cocco Comunicação Integrada de Marketing.
Confira a lista dos ganhadores.
EMPRESA
CASE
Di Gaspi
ESPM
Lew'Lara / TBWA
AACD
Alphaville Urbanismo
Angeloni
Bradesco Seguros
Caixa Econômica Federal
Caixa Econômica Federal
CIA Ultragaz
Copagaz
CSU Cardsystem
HSBC Bank Brasil
Mercedes-Benz
Mídia Foods
Nova S/B
Radio Jovem Pan
Santos Futebol Clube
SBT

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails