terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

J.Cocco realiza Segundo Curso de Sportainment Strategy - A Nova Geração do Marketing Esportivo

Sucesso do primeiro curso motiva agência pioneira em marketing esportivo a realizar segunda edição no próximo mês de maio.

De 16 a 21 de maio, a J.Cocco realizará em seu auditório o Segundo Curso de Sportainment Srategy – A Nova Geração do Marketing Esportivo com aulas proferidas por José Estevão Cocco, Jorge Ayoub e palestrantes convidados.

Os negócios do esporte vão muito além das simples disputas. Precisam ser espetáculos inesquecíveis. Um grande entretenimento, onde as pessoas, torcedoras ou não, tenham uma experiência relevante. Já existe um posicionamento internacional de "sportainment" onde o espetáculo esportivo e o entretenimento andam juntos e os patrocinadores têm o grande retorno em brand experience, share of heart, visibilidade e recall.

A J.Cocco Sportainment Strategy, pioneira e uma das mais experientes empresas de marketing esportivo, já pratica o “sportainment” há muitos anos com grande sucesso. Agora, para disseminar esse posicionamento, abre inscrições para a segunda edição do seu curso, de 22 horas/aula, especificamente focado nesse tema.

Avaliações positivas do Primeiro Curso Sportainment Strategy

“O curso está sendo bastante proveitoso. O mais importante nele é, justamente, a experiência prática que o José Cocco está passando pra gente. Não é somente aquela coisa de paixão pelo esporte. Estamos aprendendo como deve ser a estratégia de uma empresa para propagar a marca.” Tânia Marina da Silva Pacheco de Barros - SESI/SENAI – SP

“O curso é muito atual dentro do que está acontecendo no mercado esportivo. Estamos tendo a acesso a diferentes opiniões sobre diversos aspectos do setor e que vai acrescentar bastante no noos trabalho.” Ariane Pinheiro - Ativo.com

“Estou achando o curso bem legal e dinâmico. Os cases e as experiências apresentadas, tanto pelo Cocco como pelos outros palestrantes, vão contribuir positivamente para o meu trabalho.” Karen Rodrigues Fanti - Pão de Açúcar

“Estou achando o curso muito interessante, inovador, com algumas informações bem curiosas. Para mim está sendo uma experiência primeira e única no marketing esportivo e até o momento achei muito interessante o que foi apresentado. Os palestrantes estão de parabéns.” João Franscisco Soutto Mayor - The Marketing Store TMSW

“Estou aprendendo muito sobre como realmente são os bastidores do mercado de esporte. Esse curso vai ser muito útil na minha vida como atleta do rugby e no meu trabalho no site sobre a modalidade, para conseguir novos anunciantes, mais recursos para ajudar o esporte crescer.” Daniel Venturole - Blog do Rugby

“Em primeiro lugar, estamos tendo a oportunidade de absorver um pouco do vasto conhecimento do José Cocco, um amigo ímpar. Esse aprendizado é fundamental para o nosso trabalho na área de marketing esportivo. Além disso, é muito valiosa essa oportunidade para trocarmos conhecimentos e ideias. O Cocco tem que dar esse curso mais vezes.” Heraldo Corrêa – Consultor e Ex-Secretaário de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo.

José Estevão Cocco
Diretor-presidente da J.Cocco Sportainment Strategy; Presidente da ABRAESPORTE - Academia Brasileira de Marketing Esportivo; Conselheiro da AMPRO – Associação de Marketing Promocional; Membro da ABM - Academia Brasileira de Marketing

Jorge Ayoub
Diretor de Novos Negócios da J.Cocco Sportainment Strategy; Vice-presidente da ABRAESPORTE – Academia Brasileira de Marketing Esportivo; Professor da UNIBAN

Programa do Curso
- Fundamentos do Marketing
- Fundamentos do Marketing Esportivo
- Sportainment Strategy
- O mercado de Sportainment
- Adequação das modalidades esportivas e patrocínios ao Sportainment
- Modelos de projetos e eventos de Sportainment
- Obtendo o melhor retorno da midia.

Curso com adequação para
- Profissionais de marketing esportivo, de eventos, propaganda e promoções;
- Administradores Esportivos;
- Gerentes e Diretores de propaganda, marketing esportivo e de esportes;
- Ex - atletas já iniciados no marketing esportivo;
- Diretores de clubes;
- Empresários de atletas;
- Empresários de entretenimento;
- Jornalistas

Serviço

SEGUNDO CURSO DE SPORTAINMENT STRATEGY A NOVA GERAÇÃO DO MARKETING ESPORTIVO
De 16 a 20 de maio de 2011, das 19h às 22h30, e dia 21 de maio de 2011, das 9h às 16h, totalizando 22 horas de aulas, exposições e debates.
Local: Auditório da J.Cocco – Rua Geraldo Flausino Gomes, 61 – 2º. Andar – Brooklin – São Paulo - SP
Vagas limitadas.
Informações e inscrições:
Tel.: 11 3755 – 0908
jcoccosport@jcoccosport.com.br
------------------------------------------------------------
Clique aqui e assista ao nosso portfólio!
Acesse também nosso site: www.jcoccosport.com.br
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/JCoccoSportMkt

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails