segunda-feira, 18 de abril de 2011

A J.Cocco e a europeia Quest anunciam acordo mútuo de representação nas áreas de cursos e formação para o desporto

A primeira atividade em parceria será a realização, no mês de julho, do inédito Programa de Formação Sports Coaching em São Paulo.

A J.Cocco Sportainment Strategy, uma das agências pioneiras em marketing esportivo no Brasil, e a Quest Soluções para o Desporto, importante empresa portuguesa especializada em consultoria e formação de dirigentes, executivos e gestores da área desportiva, firmaram um acordo operacional e de representação mútua para a realização de cursos e programas de formação.

Programa de Formação Sports Coaching: inédito no Brasil

Uma das primeiras atividades da parceria com a Quest, com sede no Porto (Portugal), será a realização do Programa de Formação Sports Coaching, nos dias 18, 19 e 20 de julho, no auditório da J.Cocco, em São Paulo. Inédito no Brasil, o programa visa o desenvolvimento da capacidade de treinar equipes, assumindo o controle sobre os resultados mentais e emocionais dos seus membros/atletas.

O público-alvo do Sports Coaching é formado por treinadores, dirigentes e pessoas que buscam atingir a excelência profissional, dominando ferramentas de alto impacto mental e emocional. O Sports Coaching será ministrado por Pedro Souza Vieira, especialista europeu em Programação Neuro Lingüística (PNL), coach de vários clubes de futebol de atletas profissionais e autor do livro “SPIDER – Como definir objetivos irresistíveis”.

Sports Coaching é uma marca exclusiva da Quest

A marca Sports Coaching – O Programa dos Campeões nasceu da jointventure entre Quest e LifeTraining. Já foram realizados workshops e formações nas cidades de Lisboa, Coimbra e Ponta Delgada. Para mais informações: www.sportscoaching.com.pt

------------------------------------------------------------
Clique aqui e assista ao nosso portfólio!
Acesse também nosso site: www.jcoccosport.com.br
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/JCoccoSportMkt

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails