O
presidente da J.Cocco Sportainment Strategy participará do evento que pretende
aprofundar o debate sobre o potencial do Brasil para receber turistas durante e
depois da Copa do Mundo de 2014.
O Fórum Internacional de Comunicação de Ecologia e
Turismo (FICET), a Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux
(CBC&VB) e a Porto Seguro Convention Bureau vão realizar, em Porto Seguro,
nos próximos dias 4 e 5 de abril, no Centro de Educação Profissional Porto
Seguro - Senac, mais uma edição do Festival Internacional de Publicidade do
Turismo e Ecologia - FIPTUR COPA 2014 E MEGAEVENTOS.
O evento pretende aprofundar a discussão sobre o
planejamento de marketing e suas estratégias de comunicação para divulgar e
promover o Brasil, com o objetivo de posicionar o país no patamar de
visibilidade dos países com grande potencial para receber turistas durante e depois
da Copa do Mundo de 2014.
Público-alvo
O FIPTUR COPA 2014, com vagas limitadas e inscrição
gratuita, é direcionado a profissionais dos setores envolvidos diretamente com
a preparação e organização da Copa da Fifa.
Mecânica
Durante dois dias, os convidados, representantes dos
setores públicos e privados, farão apresentações dos planejamentos e projetos
elaborados para a divulgação e promoção da Copa de 2014, nos diversos nichos de
mercados prioritários para atingir os públicos-alvos e, em seguida, haverá debates
sobre o tema apresentado.
Serviço
FIPTUR COPA 2014 E MEGAEVENTOS
Dias 4 e 5 de abril de 2013
Centro de Educação Profissional Porto Seguro – Senac
Av. Village, s/n – Taperapuã – Porto Seguro - Bahia
Informações e inscrições: www.fiptur.com.br -
fiptur@fiptur.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário