terça-feira, 2 de abril de 2013

José Cocco falará sobre a nova geração do marketing esportivo no FIPTUR COPA 2014 e Megaeventos, em Porto Seguro


O presidente da J.Cocco Sportainment Strategy participará do evento que pretende aprofundar o debate sobre o potencial do Brasil para receber turistas durante e depois da Copa do Mundo de 2014.

O Fórum Internacional de Comunicação de Ecologia e Turismo (FICET), a Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux (CBC&VB) e a Porto Seguro Convention Bureau vão realizar, em Porto Seguro, nos próximos dias 4 e 5 de abril, no Centro de Educação Profissional Porto Seguro - Senac, mais uma edição do Festival Internacional de Publicidade do Turismo e Ecologia - FIPTUR COPA 2014 E MEGAEVENTOS.

O evento pretende aprofundar a discussão sobre o planejamento de marketing e suas estratégias de comunicação para divulgar e promover o Brasil, com o objetivo de posicionar o país no patamar de visibilidade dos países com grande potencial para receber turistas durante e depois da Copa do Mundo de 2014.

Público-alvo

O FIPTUR COPA 2014, com vagas limitadas e inscrição gratuita, é direcionado a profissionais dos setores envolvidos diretamente com a preparação e organização da Copa da Fifa.

Mecânica

Durante dois dias, os convidados, representantes dos setores públicos e privados, farão apresentações dos planejamentos e projetos elaborados para a divulgação e promoção da Copa de 2014, nos diversos nichos de mercados prioritários para atingir os públicos-alvos e, em seguida, haverá debates sobre o tema apresentado.

Serviço

FIPTUR COPA 2014 E MEGAEVENTOS
Dias 4 e 5 de abril de 2013
Centro de Educação Profissional Porto Seguro – Senac
Av. Village, s/n – Taperapuã – Porto Seguro - Bahia
Informações e inscrições: www.fiptur.com.br - fiptur@fiptur.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails