sexta-feira, 17 de junho de 2011

Inscrições para a Formação Sports Coaching - Programa dos Campeões vão até o dia 26 de junho


A formação, conhecida na Europa como o Programa dos Campeões, será realizada nos dias 18, 19 e 20 de julho, no auditório da J.Cocco, em São Paulo.

A J.Cocco Sportainment Strategy e a Quest Soluções para o Desporto trazem, pela primeira vez, para o Brasil o Programa de Formação Sports Coaching, que já formou mais de 200 profissionais só em Portugal. O Sports Coaching visa o desenvolvimento da capacidade de treinar equipes, assumindo o controle sobre os resultados mentais e emocionais dos seus membros/atletas

O público-alvo é formado por treinadores, dirigentes e pessoas que buscam atingir a excelência profissional, dominando ferramentas de alto impacto mental e emocional. O Sports Coaching será ministrado por Pedro Sousa Vieira, especialista europeu em Programação Neuro Lingüística (PNL), coach de vários clubes de futebol, de atletas profissionais e autor do livro “SPIDER – Como definir objetivos irresistíveis”.

“Entendemos que esta formação será um sucesso no Brasil pois o que o Pedro Vieira tem para ensinar vai causar real impacto na melhoria de resultados dos formandos”, afirma Ricardo Balbeira, CEO da Quest, a propósito da realização do programa Sports Coaching em São Paulo.

“O desporto brasileiro está numa fase de crescimento dado o investimento em grandes eventos que, consequentemente, exigem a profissionalização dos quadros gestores. A Quest pretende ajudar nesse processo, fazendo-se valer da sua experiência no âmbito da formação de executivos relacionados com o desporto e de formadores com experiência em eventos de sucesso como foi a nossa Euro 2004. Pretendemos que a formação em Sports Coaching faça sucesso e que seja uma de muitas a serem desenvolvidas no Brasil em parceira com a J.Cocco”, concluiu.

Serviço

Formação Sports Coaching - Programa dos Campeões
Inscrições até 26 de junho de 2011
Dias 18, 19 e 20 de julho, no auditório da J.Cocco Sportainment Strategy. R.: Geraldo Flausino Gomes, 61 - 2o. andar
CEP 04575-060 - Brooklin - São Paulo - SP
Mais informações: www.sportscoaching.com.pt

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails