quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Procter & Gamble agradece às mães olímpicas


Como parte de uma iniciativa de marketing incluindo mais de 30 de suas marcas, a P&G Canadá vem fazendo um grande agradecimento público às mães dos atletas olímpicos do país.

A campanha “Proud Sponsor of Moms” (patrocinadora orgulhosa das mamães) levará várias das mães aos Jogos Olímpicos de Londres 2012 para verem suas “crianças” competirem. Atletas e suas famílias contarão com a Casa Olímpica do Canadá em Londres, com facilidades como tratamentos de beleza e serviços de lavanderia.

"Mães são o centro de nosso negócio. Sabemos como é dura, mas gratificante, a maternidade, e é hora de dizer um grande obrigado.”, afirma David Grisim, diretor de marketing da P&G Canadá.

A empresa tem um acordo de patrocínio de 10 anos com o Comitê Olímpico Internacional, pelo qual patrocinará os próximos cinco Jogos Olímpicos.

De acordo com a companhia, a campanha, já utilizada nos últimos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver 2010 com a equipe americana (veja o vídeo clicando aqui), obteve 30% mais brand recall entre a audiência target, 37% mais message recall do que os anúncios pré-Olimpíadas e 39% mais brand recall e 62% mais message recall do que a média geral dos anúncios veiculados durante os Jogos Olímpicos.

Faz parte da ação uma página no Facebook para que sejam criadas mensagens particulares para as mães (visite clicando aqui).

Segundo Grisim: “Queremos criar um grande movimento para os canadenses agradecerem a suas mães. Os Jogos Olímpicos são uma plataforma para isso.”

fonte: Marketing Magazine

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails