Como
parte de uma iniciativa de marketing incluindo mais de 30 de suas marcas, a P&G Canadá vem fazendo um grande agradecimento público às mães dos atletas olímpicos do país.
A
campanha “Proud Sponsor of Moms” (patrocinadora orgulhosa das mamães) levará várias
das mães aos Jogos Olímpicos de Londres 2012 para verem suas “crianças”
competirem. Atletas e suas famílias contarão com a Casa Olímpica do Canadá em
Londres, com facilidades como tratamentos de beleza e serviços de lavanderia.
"Mães são
o centro de nosso negócio. Sabemos como é dura, mas gratificante, a
maternidade, e é hora de dizer um grande obrigado.”, afirma David Grisim,
diretor de marketing da P&G Canadá.
A empresa tem um acordo de patrocínio de 10 anos com
o Comitê Olímpico Internacional, pelo qual patrocinará os próximos cinco Jogos
Olímpicos.
De acordo
com a companhia, a campanha, já utilizada nos últimos Jogos Olímpicos de
Inverno de Vancouver 2010 com a equipe americana (veja o vídeo clicando aqui), obteve
30% mais brand recall entre a audiência target, 37% mais message recall do que
os anúncios pré-Olimpíadas e 39% mais brand recall e 62% mais message recall do
que a média geral dos anúncios veiculados durante os Jogos Olímpicos.
Faz
parte da ação uma página no Facebook para que sejam criadas mensagens
particulares para as mães (visite clicando aqui).
Segundo
Grisim: “Queremos criar um grande movimento para os canadenses agradecerem a suas
mães. Os Jogos Olímpicos são uma plataforma para isso.”
fonte:
Marketing Magazine
Nenhum comentário:
Postar um comentário