quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Especialista português em Scouting no Futebol realizará curso inédito no Brasil


Rui Gomes de Oliveira, consultor do Fundo “Benfica Stars Fund”, vem ao Brasil para uma formação em Scouting no Futebol na cidade de São Paulo. A formação, agendada para os dias 8, 9 e 10 de dezembro, é promovida pela empresa portuguesa QUEST – Soluções para o Desporto e pela J. Cocco Sportainment Strategy. A QUEST é líder de mercado em Portugal na promoção de formações de alto nível, tendo formado mais de 500 especialistas em diferentes âmbitos.

As edições anteriores da Formação de Scouting no Futebol realizadas em Portugal foram pioneiras na Europa, reunindo representantes dos principais clubes portugueses. “O Rui Oliveira vai passar aos formandos brasileiros as técnicas e estratégias state-of-art em nível mundial sobre a temática do Scouting no Futebol. Os alunos vão aprender a observar e detectar talentos, a estruturar e organizar departamentos de Scouting e a utilizar as tecnologias mais recentes de análise de jogo”, informa Ricardo Balbeira, da QUEST.  “O Rui Oliveira tem mais de 20 anos de experiência nessas matérias, estando, desde o início, ligado a um grande clube de futebol que é o Sport Lisboa e Benfica” – acrescentou.

Esta formação de alto nível é dirigida a Scouts, Agentes, Olheiros, Treinadores, Coordenadores de Departamento de Formação e Futebol de Clubes e a todos aqueles que desenvolvem atividade neste âmbito em específico.

As inscrições estão já abertas e poderão ser solicitadas pelo e-mail scouting@jcoccosport.com.br .

Mais informações em www.quest.com.pt .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails