quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Inscrições abertas para a SuperCopa São Judas de Vôlei 2011

Torneio, patrocinado pela Universidade São Judas, terá início em setembro e vai premiar colégios com notebooks e viagem de formatura. 

A J.Cocco Sportainment Strategy realizará, no período de setembro a novembro, a SuperCopa São Judas de Vôlei 2011. Com inscrições abertas até o dia 9 de setembro, a competição, patrocinada pela Universidade São Judas, reunirá 64 equipes masculinas e femininas com alunos/atletas de idades entre 15 e 20 anos. A competição faz parte da Campanha Vestibular São Judas 2012 criada pela J.Cocco.

 Com o apoio da Federação Paulista de Volleyball, o torneio será disputado, em cinco etapas, no mesmo período do Campeonato Paulista de Vôlei – Divisão Especial e os jogos finais serão disputados nas mesmas datas das partidas dos profissionais. Assim, os alunos/atletas terão a oportunidade de frequentar a mesma quadra com alguns campeões olímpicos.

 Todas as equipes dos colégios participantes, inscritas e classificadas para a primeira fase, receberão gratuitamente um kit formado por uma bolsa, 24 camisas de jogo (12 escuras e 12 claras), 24 calções de jogo (24 escuros e 24 claros), duas bolas de vôlei, dois exemplares do Regulamento, quatro jogos de súmulas de jogo, 20 fichas de inscrição e 10 formulários de Relação de Atletas.

 Premiação para equipes e colégios

 A premiação da SuperCopa São Judas de Vôlei 2011 será feita da seguinte forma:
a) Medalhas: aos alunos/atletas classificados em 1º e 2º lugares.
b) Troféus: para as equipes que conquistarem o 1º lugar em cada categoria.
c) Dois Notebooks para as unidades escolares das equipes campeãs de cada categoria.
d) Dois Notebooks para as unidades escolares das equipes vice-campeãs de cada categoria.
e) Prêmio Formatura: as equipes campeãs de cada categoria receberão o Prêmio Formatura composto de 40 pacotes de viagem Camp Day.

 Ao patrocinar a SuperCopa de Vôlei, a Universidade São Judas tem como objetivo promover a integração sócio-esportiva entre atletas, professores, escolas e comunidade; estimular o desenvolvimento técnico e esportivo entre os participantes; despertar o interesse pela prática da atividade física, esportiva e recreativa; e revelar novos talentos.

 Serviço

SuperCopa São Judas de Vôlei 2011 
Setembro a novembro de 2011
Categorias masculina e feminina
Idade de 15 a 20 anos
Inscrições gratuitas: www.voleisaojudas.com.br
Informações: 11 3755 0908, com Claudia - claudia@jcocco.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails