sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sony dará continuidade ao Xperia Hot Shots


Devido ao enorme sucesso alcançado, a campanha em mídia social Xperia Hot Shots, utilizada pela Sony Ericsson para ativar seu patrocínio da WTA (Women’s Tennis Association), terá novas edições.

Focando na Xperia, a linha de smartphones da empresa, o Xperia Hot Shots seguiu 6 promissoras jogadoras ao redor do mundo e encorajou os fãs a votarem em sua favorita, via YouTube e Facebook.

Com 3 milhões de visualizações no YouTube e mais de 800.000 fãs no Facebook, além de 140.000 downloads de seu aplicativo para smartphone, a ação atraiu grande número de novos conhecedores para a marca.

Veja o site e conheça a vencedora clicando aqui.

------------------------------------------------------------
Clique aqui e assista ao nosso portfólio!
Acesse também nosso site: www.jcoccosport.com.br
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/JCoccoSportMkt

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails