terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"Itaquerão" é batizado como Arena São Paulo pela Fifa

A Fifa batizou o estádio do Corinthians como “Arena de São Paulo”, enquanto o clube ainda negocia com empresas a venda do “naming rights” para nomear o local definitivamente.
Segundo Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do clube, não há pressa para definir quem comprará o direito de nomear o estádio. O cartola pediu para que o termo Itaquerão não seja utilizado.
“A cada semana que passa, aquilo ganha cara de estádio. Quero vender uma realidade e não um sonho. Contatos têm sido feitos e existe um apelo enorme. Vamos usar o naming rights para pagar o nosso financiamento, que tem três anos de carência”, informou Rosenberg.
Ao ser questionado se o termo Itaquerão pode prejudicar a venda do naming rights, Rosenberg respondeu: “Não acho que atrapalha, acho que agride, demonstra desprezo, irrita, agrada outras torcidas. Tenho certeza que vamos prestigiar quem comprar essa propriedade.”
A Fifa lançou em seu site oficial, na semana passada, uma página com informações sobre as sedes do Mundial de 2014. Segundo a entidade, a “Arena de São Paulo” terá um investimento total previsto de R$ 820 milhões e capacidade para 65.807 espectadores, dos quais 20 mil temporários.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails