segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Asics é a nova patrocinadora do Handebol até 2016

A empresa de material esportivo Asics fechou um acordo com o Handebol Brasileiro e será a sua patrocinadora até 2016, ano dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.
Anunciada pelo presidente da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), Manoel Luiz de Oliveira, a seleção brasileira já usará produtos fornecidos pela marca durante os Jogos Olímpicos de Londres-2012.

“Vamos promover ações comerciais para os filiados da confederação, como a fabricação de produtos oficiais. Queremos ganhar o respeito do handebol com um trabalho que fique marcado. Será uma via de mão dupla entre a marca e a confederação, com benefícios para os dois lados. Nós nos surpreendemos com a potência econômica da modalidade no Brasil. Já trabalhamos com o handebol há alguns anos, e foi o esporte que mais cresceu em venda na Asics”, disse João Alberto Zappoli, gerente-esportivo da empresa de material esportivo.

Substituindo a Penalty, a Asics fornecerá todo o  material do handebol brasileiro. Porém, a antiga parceira manterá um acordo com a CBHb apenas para as bolas usadas em competições nacionais.
Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails