Com a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016 no Brasil, as atividades relacionadas ao marketing esportivo ganham importância cada vez maior. A abrangente indústria do esporte pretende movimentar centenas de bilhões de reais antes, durante e depois desses megaeventos. O momento é propício para todos os players desse mercado em euforia.
Sempre atenta aos movimentos do mercado, a Ampro, cumprindo sua missão de orientar seus associados, cria o Comitê de Marketing Esportivo. Formado por um time de craques do setor, essa nova área de atuação da entidade visa pesquisar, estudar, analisar, acompanhar e identificar as crescentes oportunidades do marketing esportivo.
Estudos e previsões das mais diversas instituições de pesquisa e desenvolvimento de mercado sinalizam que, nos próximos anos, a indústria do esporte terá importância excepcional no mercado mundial e, especialmente, no Brasil com as realizações da Copa de 2014, das Olimpíadas de 2016, além de inúmeros outros eventos até e após essas datas.
O objetivo da Ampro, por meio do seu Comitê de Marketing Esportivo, é o de prestar mais um precioso serviço aos associados com interesse nesse mercado, que deverá movimentar, entre 2011 e 2014, mais de R$ 140 bilhões. Desse montante, cerca de R$ 50 bilhões só no ano da Copa do Mundo de Futebol.
As oportunidades são muitas. E quem estiver mais preparado e antenado, poderá aproveita-las melhor e obter excelentes resultados.
Esse é o foco do Comitê de Marketing Esportivo: debater, aprender e orientar como melhor identificar e usufruir desse mercado em ascensão.
Veja o Regulamento do Comitê de Marketing Esportivo no site da Ampro www.ampro.com.br e entre em campo com esse time, fazendo parte do Comitê de Marketing Esportivo da AMPRO.
------------------------------------------------------------
Clique aqui e assista ao nosso portfólio!
Acesse também nosso site: www.jcoccosport.com.br
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/JCoccoSportMkt
Nenhum comentário:
Postar um comentário