terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Internacional lança o “Sócio Coloradinho” para atingir o público infantil

Para atingir e fidelizar o público infantil, o Internacional criou o “Sócio Coloradinho”. O programa fará com que os baixinhos tenham contato com o clube e se tornem associadas desde cedo.

"A ideia é que a criança já tenha contato com o clube desde cedo, esteja acostumada com ser sócia", afirma Norberto Guimarães, diretor de relacionamento com sócios da equipe. O valor demandado é simbólico: R$ 5 mensais, mais R$ 20 pela confecção da carteirinha. Já há 400 cadastros feitos, e a meta é atingir cinco mil até dezembro.

O clube também lançará a página na internet voltada para esse público, com jogos, brincadeiras e histórias relacionadas ao time alvirrubro e enviará um gibi alusivo à equipe para todos os sócios dessa nova modalidade.

Alguns times como o Vasco e o Botafogo já utilizam esta ação de marketing esportivo voltadas para as crianças investindo em produtos licenciados e mascotes.

Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails