Com Luis Paulo Rosemberg na vice-presidência do Corinthians, o novo diretor de marketing do clube, Ivan Marques, pretende arrecadar mais com o patrocínio da camisa. "O valor vai aumentar em relação ao contrato anterior, não há razão para aceitarmos menos", declarou.
Rosemberg diz que a preferência de renovação do contrato é da Hypermarcas que já rendeu ao time cerca de R$ 38 milhões por ano nas duas últimas temporadas. Porém, haverá uma reformulação dos valores, baseada na grande exposição e nos títulos conquistados.
O novo dirigente afirmou que "ainda é possível" que o uniforme do clube tenha várias marcas expostas, mas que a tendência é que a camisa fique mais limpa ao longo dos próximos anos.
Em relação ao Itaquerão o dirigente também afirmou que não quer urgência na negociação dos "naming rights" e que o plano do clube é arrecadar pelo menos R$ 350 milhões com a venda do nome do estádio para pagar parte dos custos da construção.
Fonte: Folha.com
Rosemberg diz que a preferência de renovação do contrato é da Hypermarcas que já rendeu ao time cerca de R$ 38 milhões por ano nas duas últimas temporadas. Porém, haverá uma reformulação dos valores, baseada na grande exposição e nos títulos conquistados.
O novo dirigente afirmou que "ainda é possível" que o uniforme do clube tenha várias marcas expostas, mas que a tendência é que a camisa fique mais limpa ao longo dos próximos anos.
Em relação ao Itaquerão o dirigente também afirmou que não quer urgência na negociação dos "naming rights" e que o plano do clube é arrecadar pelo menos R$ 350 milhões com a venda do nome do estádio para pagar parte dos custos da construção.
Fonte: Folha.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário