sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Santos exibirá sessão de cinema para sócio-torcedores na Vila Belmiro


Divulgação
O Santos prepara o estádio da Vila Belmiro para exibir a estreia oficial de seu filme “Santos, 100 anos de Futebol Arte”, apoiado pela ESPN e Bandeirantes e produzido pela Canal Azul. O filme será apresentado à torcida em uma sessão especial, feita exclusivamente para sócios-torcedores e será transmitida no cinema montado dentro da arena na Baixada Santista.

Porém, para a finalização da película, o peixe ainda busca pelo menos mais um cotista para que a promoção seja bem sucedida financeiramente.

Além do Carrefour, a ESPN é tida como parceira ideal para a exibição da obra. A emissora, especializada na área esportiva, concordou em transmiti-la simultaneamente na televisão, quando o filme estiver sendo passado no evento a ser montado na Vila Belmiro. A data mais provável para o cinema é o fim de semana do aniversário da equipe alvinegra, em 14 de abril.

O filme tem participações de ídolos santistas, como Pelé, Robinho e Neymar, e a proposta é contar as principais conquistas da equipe desde a fundação, em 1912.
Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails