O empresário será responsável por atrair novos patrocinadores
Divulgação |
O famoso empresário Roberto Justus foi contratado pelo São Paulo para fazer parte do departamento de marketing do time e enfrentar o retrocesso dos principais investidores do país, atraindo novos patrocinadores.
Após o término do contrato com o Banco BMG, que pagava ao clube cerca de R$ 30 milhões, o uniforme dos jogadores ficou sem patrocinador master e este encontra dificuldade para firmar acordos com os valores de 2011.
Inicialmente, Justus terá liberdade de escolhas no departamento. “No primeiro momento ele estará focado no patrocínio. Ele tem portas abertas com empresas, empresários e é são-paulino fanático. Em um segundo momento ele ajudará em vários outros setores do clube [patrocínios para o Morumbi e outras mídias]. Se trata de um ganho incalculável para o clube”, explicou o diretor de marketing do São Paulo, Rogê David.
Para a vaga deixada pelo BMG, Justus buscaria contatos com multinacionais, conquistando uma porcentagem em caso de viabilização do acordo.“Além do Justus ser extremamente competente, ele tem uma das maiores empresas do país. Sua competência e conhecimento atraem empresários e interesses de negócios”, complementa Rogê David.
Fonte: UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário