quarta-feira, 1 de junho de 2011

José Cocco falará sobre a nova geração do marketing esportivo na segunda edição do FIPTUR COPA 2014, em Recife


Presidente da ABRAESPORTE – Academia Brasileira de Marketing Esprotivo – e diretor-presidente da J.Cocco Sportainment Strategy, de São Paulo, participará do evento que pretende aprofundar o debate sobre o potencial do Brasil para receber turistas durante e depois da Copa do Mundo de 2014. 

O Fórum Internacional de Comunicação de Ecologia e Turismo (FICET), a Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux (CBC&VB) e a Convention & Visitors Bureau de Pernambuco vão realizar, em Recife, nos dias 6 e 7 de junho, no auditório do Senac, a segunda edição do Festival Internacional de Publicidade do Turismo e Ecologia - FIPTUR COPA 2014. O evento pretende aprofundar a discussão sobre o planejamento de marketing e suas estratégias de comunicação para divulgar e promover o Brasil, com o objetivo de posicionar o país no patamar de visibilidade dos países com grande potencial para receber turistas durante e depois da Copa do Mundo de 2014. 

Público-alvo

O FIPTUR COPA 2014, com vagas limitadas e inscrição gratuita, é direcionado a profissionais dos setores envolvidos diretamente com a preparação e organização da Copa da Fifa, a exemplo da primeira edição realizada em Porto Alegre no ano passado.

Mecânica

Durante dois dias, os convidados, representantes dos setores públicos e privados, farão apresentações dos planejamentos e projetos elaborados para a divulgação e promoção da Copa de 2014, nos diversos nichos de mercados prioritários para atingir os públicos-alvos e, em seguida, haverá debates sobre o tema apresentado.

Durante o evento, será realizada uma exposição dos projetos e planejamentos pelos representantes dos Ministérios diretamente envolvidos com a produção, divulgação e promoção da Copa 2014.  Logo após, haverá um debate entre representantes da iniciativa privada sobre a forma de inserção deste setor neste processo de onde  poderá  ser  tirado um extrato  do debate para ser aplicado aos projetos.

Mais informações e inscrições: www.fiptur.com.br/copa2014

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails