terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ganhadores recebem troféus na solenidade do 24º Marketing Best

Na última quinta-feira (1) foi realizada a solenidade mais invejada do ano para a entrega dos troféus aos vencedores do 24º Marketing Best, no HSBC Brasil.
Promovido pela Editora Referência e pela Madia Mundo Marketing, o evento contou a participação de 1.800 convidados e premiou 19 empresas, entre elas, a Ultragás, SBT, Mercedes-Benz e Lew’Lara\TBWA, Santos Futebol Clube e Caixa Economica FederaL.
O júri de 2011 foi composto por José Estevão Cocco, presidente da J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing e membro da ABM; Jomar Pereira da Silva, jornalista e presidente da Alap (Associação Latino Americana de Agências de Publicidade); Francisco Alberto Madia de Souza, presidente do MadiaMundoMarketing e da ABM (Academia Brasileira de Marketing; e Elcio Anibal de Lucca, presidente da Luccra - Lucro com Responsabilidade e membro da ABM. O júri foi presidido por João de Simoni Soderini Ferracciú, presidente do Grupo de Simoni e membro da ABM.
Segundo Francisco Madia de Souza, diretor-presidente da Madia Mundo Marketing, a criação doMarketing Best aperfeiçoou o estudo do marketing no Brasil e permitu a utilização de seu próprio material de apoio. “Antes da existência do Marketing Best, os alunos brasileiros de marketingestudavam cases do exterior, e desde 1988, quando o prêmio foi lançado, eles têm acesso aos trabalhos produzidos no país em um marketing sério, ético e moderno”.
O evento foi encerrado com a apresentação da banda Blitz comandada por Evandro Mesquita.

Fonte: Jornal Propmark e www.marketingbest.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails