quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Neymar, a nova estrela da publicidade


Foto: Divulgação

O craque entrará na lista dos 10 jogadores mais bem pagos do mundo
No auge de sua carreira profissional, o craque dos Santos F.C. Neymar Júnior, além de possuir um grande potencial para faturar com sua habilidade extraordinária no futebol, agora também é destaque no meio publicitário. A partir de 2012, Neymar será promovido a embaixador internacional da Panasonic que utilizará sua imagem em campanhas para países de toda a América Latina.
A informação foi publicada na edição desta segunda-feira 14 do jornal Brasil Econômico, que cita a Ambev, outra patrocinadora do atacante, dentre as marcas que também podem vir a aproveitar o sucesso global de Neymar para transformá-lo em garoto-propaganda para campanhas fora do País.
Após renovar seu contrato com o Santos F.C ele garantiu que fica no País até a Copa do Mundo de 2014, quando se tornará dono de 100% de seus direitos econômicos e federativos e poderá deixar o clube sem o pagamento de qualquer quantia compensatória.
O craque poderá dobrar seus rendimentos mensais para até R$ 3 milhões, já que o Santos abriu mão dos 30% a que tinha direito nas receitas geradas a partir da imagem do craque e, desta forma, a quantia colocará o jogador na lista dos 10 jogadores mais bem pagos do mundo. 
Fonte: Revista Meio e Mensagem

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails